sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como Alargar a Orelha !







Bom antes de começar o processo  é preciso tomar as cabíveis precauções para que nada de ruim aconteça com sua orelha, como por exemplo, uma infecção ou rompimento. Lembrando que todos estes “materiais” deverão estar higienizados com álcool e sabonete e se possível esterilizados com água fervente. Em relação ao mau cheiro, é normal é sinal  da cicatrização, por isso a cada banho, lave a orelha super bem.

ENFIM LÁ VAI AS DICAS !

1mm: piercing de língua ou umbigo, e clipes de plásticos.


-2mm: bastão de cotonete, bastão de carga de canetas e espiral de apostila grande.

-3mm: palito de pirulito e carga de caneta BIC.

-4mm: cano de plástico para confecção de pulseiras e carga de caneta de gel.

-5mm: carga de caneta de gel, sendo que você poderá pesquisar entre diversas, pois algumas possuem espessura maiores do que outras.

-6mm: canetas lisas ou partes da tampa da lapiseira que guardam a borracha.

-7mm: caneta BIC de 4 cores.

-8/9mm: caneta Faber Castel que inicia-se com espessura de 8mm e termina com 9mm.

-10mm: colheres, isto é, a área em que seguramos a colher.
 
Obs:  Jamais tente acelerar este processo, pois sua orelha precisa se adaptar com esta mudança, caso contrário com certeza a mesma irá inflamar, causando horríveis cicatrizes. Se irá doer? Tenha a certeza de que sim, principalmente nos métodos de alargamento com os materiais.

     É recomendado por especialistas que o alargamento da orelha seja realizado semanalmente, pois assim sua orelha poderá se acostumar com o processo, caso contrário aumente o período.  
Orelhas com alargadores de tamanho de 6mm podem voltar ao normal, entretanto, pessoas que utilizam alargadores acima de 8mm, para ter a orelha normal novamente será necessário a realização de cirurgias, dependendo da reaçao do corpo da pessoa

2 comentários:

  1. Me fudi tenho o de 10 e pensava que fechava

    ResponderExcluir
  2. eu estou em meta de um de 50 que tem um coração. Estou com um de 38 minha amiga colocou o do coração e rasgou, mais to sem medo, pra isso existe cirurgia.

    ResponderExcluir