sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Body Modification (Modificaçoes no Corpo) !


   Toda e qualquer É sem Modificação Feita Corpo, Sendo Ou não irreversível, Realizada Por Uma Razão não-médica. Normalmente, É Feita Por Motivos estéticos, culturais OU Espirituais. Uma das modificações maioria É considerada Uma arte, OS POIs adeptos da Body Modification Que Acham essas transformações OS Tornam Mais bonitos com Estilo Próprio UM. Os profissionais realizam hum Que Body Modification São chamados de Body Moder.



Há vários Tipos de transformações corporais de, SEIS Entre elas se destacam  :



1) Branding - É Uma Aplicação de ferro Quente Na Pele de Uma Pessoa com chapa de Aço esquentada hum Por maçarico. Após a Queima Pelé Desta, forma-se Uma cicatriz com o Desenho Desejado Por Quem Faz Uma transformação.

 
 
2) escarificação - Cortes de bisturis com o intuito de Formar Uma cicatriz De De acordo com o Desenho de Desejado Pela Pessoa.




3) A bifurcação da lingua, e Uma forma de Modificação corporal Feita Através de Uma Intervenção cirúrgica. Que É Uma técnica Dividir em Consiste Uma Duas em Língua contraditório OU Mais Menos Até a SUA Extensão da Metade, para quê se pareça com Uma Língua de Uma cobra.



4) Pocket - É Como se Fosse piercing UM. No entanto, hum e diferença Que Pressa instancias n FICA, e Como ficam Pontas Dentro da Pele. Podendo Ser Feito sem Braço, Na nuca, no tórax e sem umbigo, etc


5) Implantes subcutâneos - É o implante de Objeto UM (de silicone, osso, de Aço, etc) sob Pelé um, formando hum alto relevo.







6) Surface - O Objeto implantado É Como se Fosse Uma "trave ao contrário", ficam Cujas Pontas Parágrafo fóruns da EA Pelé Dentro Pressa FICA.






Um comentário:

  1. Mano, tem que ter muita coragem pra fazer uns bang desse, eu não tenho essa coragem não, se é lokooooh

    ResponderExcluir