domingo, 17 de abril de 2011

Zombie Rick



Loucura, de arte ou uma escolha de vida. Essas são algumas das explicações que eu penso quando vejo fotos de Rick , um homem mais de 24 horas para ter seu corpo da cabeça aos pés em uma tatuagem zumbi.
 Para Rick suas tatuagens são uma obra de arte e sua decisão de se tornar um "zumbi" foi influenciado por seu fascínio com os filmes de terror.
 " Quando eu era criança, eu era um grande fã das Tartarugas Ninjas , e eu queria ser uma tartaruga ninja e viver no esgoto . Mas quando fiquei mais velho eu me apaixonei por zumbis e queria me tornar um."
 Considerando que ele gastou mais de 4.075 dólares canadenses em suas tatuagens, não eram apenas um pedaço de auto-expreessão, mas também um investimento financeiro, de longo prazo para Rick.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário