sexta-feira, 22 de abril de 2011

Stalking Cat

 
Dennis Avner, que também é conhecido "homem gato" virou-se de humano para tigre  e ele também detém o recorde mundial de body modification.
  Ele, é descendente de índios americanos, e passou "uma quantidade não calculada" de dinheiro para tornar-se parecido com um gato, após uma discussão com um chefe nativo que inspirou a "seguir os caminhos do tigre".
  Bifurcação operações de Avner modificação do corpo ter incluído (splitting) do lábio superior, apontando cirúrgica das orelhas, bochechas e na testa sillicone implantes, o depósito de dente, tatuagens e piercings faciais


domingo, 17 de abril de 2011

Zombie Rick



Loucura, de arte ou uma escolha de vida. Essas são algumas das explicações que eu penso quando vejo fotos de Rick , um homem mais de 24 horas para ter seu corpo da cabeça aos pés em uma tatuagem zumbi.
 Para Rick suas tatuagens são uma obra de arte e sua decisão de se tornar um "zumbi" foi influenciado por seu fascínio com os filmes de terror.
 " Quando eu era criança, eu era um grande fã das Tartarugas Ninjas , e eu queria ser uma tartaruga ninja e viver no esgoto . Mas quando fiquei mais velho eu me apaixonei por zumbis e queria me tornar um."
 Considerando que ele gastou mais de 4.075 dólares canadenses em suas tatuagens, não eram apenas um pedaço de auto-expreessão, mas também um investimento financeiro, de longo prazo para Rick.