quarta-feira, 30 de março de 2011

Piercing no olho.

Há algum tempo, fiz um post sobre a tendência freak de tatuar os olhos, aplicando pigmentos na película mais externa do globo ocular. Desta vez o assunto são os piercings.






Depois de inumeras versões de piercing chegou a vez do piercing no olho, Conheça a nova moda que está virando uma febre .
E você teria coragem de colocar um  piercing no olho?









terça-feira, 22 de março de 2011

Tatuagens na orelha.

  Mesmo quando a maioria das pessoas escolhem fazer tatuagens em partes “normais do corpo, como braços, pernas ou costas, existem alguns corajosos que preferem afastar-se do normal e escolher lugares mais interessantes.
  Nos últimos tempos, um dos lugares que mais cresceu em popularidade no mundo das tatuagens são as orelhas, que não são tão populares como as outras partes do corpo, mas são muito usadas pela galera.
  Para muitos as tatuagens na orelha podem parecer uma loucura, mas temos que perceber que existem alguns desenhos que ficam super bem adaptados com a forma das orelhas, permitindo criar tatuagens muito legais.
  Outro ponto positivo é que geralmente as tatuagens na orelha são tatuagens pequenas, o que significa que são um modelo perfeito para quem não está a fim de ser agulhado durante muitas horas.
 

  Algumas tatuagens na orelha:


                       


               

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tatuagem nos olhos!



As autoridades norte-americanas ficaram surpresas ao descobrir que dois presos tinham sido submetidos a um doloroso e perigoso processo de tatuagem nos olhos. A intervenção consiste em aplicar tinta colorida na parte branca dos olhos – isso mesmo – eles pintam totalmente os olhos.

“É como a fronteira final, ninguem tinha feito”, disse o condenado a 73 anos de prisão por homicídio, de Paul Inman, em entrevista ao MSNBC. Ele tatuou seus olhos na cor azul.
“Aposto que ninguém no mundo tem a mesma cor de olhos, como eu tenho”, acrescentou.
Irman e seu companheiro David Boltjes não revelam como eles foram capazes de criar a tinta ou a tatuagem, apenas contam um pouco do método nada convencional. “Você não pode usar pistola de tatuagem convencional ou caseira. Você pode usar uma agulha hipodérmica, mas não estou dizendo que é o que usamos”, acrescentou.
“É doloroso, é como se alguém estivesse tocando picadores de gelo ou facas nos olhos”.
Apesar de parecer impossível, a tatuagem do globo ocular já é praticada desde 2008.
Em muitos países, no entanto, leis estão sendo criadas a fim de abortar a disseminação dessa moda.  A The Oklahoma Academy of Ophthalmology, nos EUA, por exemplo, diz que é comum usar meios de realçar os olhos , mas a tatuagem vai longe demais. Os médicos afirmam que há um alto risco de cegueira. “Infecção, perfuração e hemorragia estão entre as potenciais complicações.