terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jovem pede escudo de time, mas pênis é tatuado

A tatuagem de um jovem torcedor do Boca Juniors virou caso de polícia na cidade de Concepción del Uruguay, na Argentina. O menor saiu para gravar o escudo da equipe de futebol, mas o tatuador desenhou em suas costas um pênis e dois testículos.



O jovem contou que o tatuador não tinha um espelho, por isso só constatou o erro quando chegou em casa e mostrou o desenho para seus parentes, informa o Terra Argentina.

"O local onde o jovem foi é uma residência de gente que não se dedica à atividade da tatuagem, e definitivamente não é gente de bem", disse uma fonte da polícia. De acordo com as autoridades, o desenho foi realizado com instrumentos rudimentares, como os utilizados em presídios.

Indignado, o jovem fez uma denúncia à polícia da cidade e entrou com uma ação judicial contra o tatuador. A Justiça já confiscou equipamentos de tatuagem na casa indicada pelo jovem.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Filmes de terror, tatuagens de Paul Acker.


 Paul Acker que entre outros belos trabalhos criou tatuagens de clássicos dos filmes de terror. Destaque para o poster do filme A Hora do Pesadelo 3 e o Jason, sem a característica máscara de hockey. São 17 belos trabalhos, muitos deles premiados em convenções de tatuagens.

                            O personagem Peliquin do NightBreed, clássico do terror.


                      Linda Blair, O exorcista


             Personagem do filme Darkman



 Sid Haig como 'Captain Spaulding no filme House    of  1000  Corpses, escrito e dirigido por Robie Zombie.

               O Professor Earl do filme House of 1000 Corpse.


     Christopher Lee como Dracula no filme Satanic Rites of Dracula

          O palhaço Pennywise do filme IT.


Jason, do filme Friday the 13th VII (sexta-feira 13) sem a famosa máscara de hockey.

Um zumbi do filme Night of the living Dead.

Doyle da lendária banda punk  The Misfits.

Personagem do filme Planet Terror

                     Zumbi do filme The Ruins

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Remoção de tauagens.

Atualmente o método mais moderno e eficiente para remoção de tatuagens é o fototermólise seletiva. O método é simples lasers atingem as tatuagens, no caso os lasers são mirados para removerem cores específicas.
Assim que o laser atingem a tatuagem ele absorve sua energia, removendo assim a tatuagem sem causar danos aos tecídos da pele.
O número de sessões necessárias para remover uma tatuagem variam e depende vários fatores, principalmente cor e tamanho da tatuagem.
O ideal, até mesmo por uma questão de saúde é procurar estúdios de tatuagens e dermatologistas, para obter mais informações sobre o assunto, além disso existem vários estúdios especializados em remoção de tatuagens.
O preço vária e fica em torno de 250 a 2.500 reais por seção, tudo depende da clínica escolhida e do tamanho da tatuagem.